Curso de criação de sites com Web Acappella - Aula #1

Sobre:
Com mais de 400 mil usuários espalhados pelo mundo e presente em mais de vinte países, o WebAcappella é a solução de software líder do mercado francês de criação de sites. 
O software WebAcappella é editado e comercializado pela empresa Intuisphere, fundada em 2005 por Grégory Eustache. Rapidamente, a Intuisphere ganhou destaque como empresa atuante e essencial do setor de softwares destinados ao público não profissional, oferecendo soluções multiplataforma, inovadoras e próximas dos usuários.
Web Acappella é um programa inovador para criar páginas e álbuns de fotos na Internet com bastante facilidade. É muito fácil de ser usado, não requer nenhum conhecimento técnico na área de criação de páginas na Internet. Com este software será possível desenvolver desde páginas pessoais até páginas empresariais. É ótimo para a criação de um blog, possuindo uma coleção de temas com páginas pré-definidas, onde você terá a oportunidade de utilizar um dos temas e até mesmo modificá-lo conforme seu gosto.





















Esta é a primeira vídeo aula estarei trazendo pra vocês de um curso completo de criação de sites com Web Acappela que estou fazendo para o meu canal no Youtube. Teremos uma aula a cada semana.
Então vamos começar:

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Curso de criação de sites com Web Acappella - Aula #1"

Postar um comentário